Publicidade

Dell lança novos notebooks e desktops gamers de alta performance no Brasil

Por| 24 de Abril de 2017 às 14h02

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Dell

A Dell lançou nesta segunda-feira (24) sua nova linha de notebooks de alta performance Inspiron 15 Gaming, voltada para aqueles que buscam uma experiência melhor em jogos de PC.

Apresentado pela primeira vez na CES 2017, o dispositivo traz a 7ª geração de processadores Intel Core e um sistema exclusivo de resfriamento, que permite o máximo desempenho dos componentes e a compatibilidade com os principais games disponíveis para computadores, com alta imersão gráfica e em resolução Full HD. Tem ainda opções de armazenamento híbrido, com 256GB em SSD e 1TB em HD, tela LED antirreflexo de 15,6 polegadas, placas de vídeo NVIDIA GTX 1050 (4GB GDDR5) ou 1050 Ti (4GB GDDR5) e até 16 GB de memória RAM.

O novo design traz também novos recursos, como teclado retroiluminado com luzes vermelhas, que combinam com o acabamento do equipamento na mesma cor, teclas WASD (as mais utilizadas para movimentação nos jogos) destacadas para garantir mais rapidez e precisão nos games, e alto-falantes frontais com um subwoofer e tecnologia Waves MaxxAudio Pro, para um som mais imersivo. O teclado também é resistente a respingo de líquidos.

"Com esse lançamento reforçamos nosso compromisso de oferecer as mais novas tecnologias para o público gamer brasileiro. A linha Inspiron Gaming combina desempenho e durabilidade com uma excelente relação custo-benefício, atendendo assim às necessidades dos consumidores locais", diz Felipe Oliveira, gerente de produtos para o portfólio gaming da Dell.

Continua após a publicidade

Os notebooks Inspiron 15 já estão disponíveis no Brasil, com preço inicial de R$ 5.497.

XPS Torre

A Dell também anunciou o lançamento do XPS Torre. O desktop, também voltado para gamers, inclui opções de placas de vídeo NVIDIA GTX 1070 e 1060, sistema híbrido de armazenamento, que é composto por um SSD de 256GB e um HD de 2TB (7.200 rpm), até 16 GB de memória RAM e processadores de 7ª geração Intel Core i5, i7 e i7K.

Continua após a publicidade

O aparelho vem com suporte para as principais tecnologias de VR disponíveis no mercado e armazenamento com capacidade para três compartimentos de HDD de 3,5" e uma unidade SSD de 2,5", além de uma unidade óptica interna. A novidade conta ainda com quatro slots PCle que dispensam ferramentas e permitem que o usuário adicione placas de som, placas gráficas e outros componentes.

Os desktops da linha XPS Torre também já estão à venda no país, a partir de R$ 3.300.