Dell Experts é programa para consultores de TI que vêem crise como oportunidade

Publieditorial | 19 de Janeiro de 2016 às 09h05

* Conteúdo Patrocinado

Não há como negar que o Brasil passa por um momento econômico delicado, com vários setores do país amargando retração nos números e inúmeros estabelecimentos comerciais fechando as portas nos quatro cantos do território. Essa dura realidade, no entanto, parece ainda não ter chegado ao mercado de Tecnologia da Informação (TI), cuja expectativa é de crescimento de 7,3% neste ano.

Diante de todo esse otimismo, os consultadores de TI são os que mais podem se beneficiar do momento, sobretudo por contarem com o apoio de programas de incentivo de grandes fornecedoras de tecnologia como a Dell. A fabricante de computadores, soluções e serviços de infraestrutura vem se destacando nos últimos anos pelo programa Dell Experts, cujo objetivo é auxiliar consultores de TI autônomos ou vinculados a uma empresa a alcançarem sucesso em seus projetos.

Para isso, o Dell Experts disponibiliza um time de especialistas prontos para tirar dúvidas sobre os produtos da Dell, bem como atendimento preferencial de um gerente de contas 100% dedicado. Para os que ainda são novos no ecossistema da fabricante, a plataforma online do programa oferece uma área exclusiva com treinamentos que cobrem desde produtos como monitores, projetores e periféricos até os detalhes da linha Enterprise, passando pelo portfólio de serviços e soluções da marca.

Por fim, o programa atribui pontos aos consultores, que podem trocá-los por diversos prêmios, desde produtos Dell até Multiplus Fidelidade, que podem ser usados na aquisição de passagens aéreas, hospedagens e outros serviços. Fora isso, os profissionais ainda são convidados para participar de eventos nacionais e conhecer a fábrica da Dell Brasil, localizada no interior de São Paulo.

Como fazer parte

O Dell Experts está de portas abertas para todos os consultores de TI, sejam eles pessoa física, autônomo ou proprietário de pequena empresa de consultoria. Se você atua no ramo e se encaixa em um desses perfis, pode se cadastrar no portal do programa.

Após preencher o formulário, a Dell formalizará a participação em até 7 dias e enviará um e-mail confirmando a inscrição. Depois disso, basta se autenticar no portal e começar a recomendar as soluções da Dell para seus clientes. Quanto mais clientes adotarem as soluções, produtos e serviços da Dell, mais o consultor acumula pontos no programa de relacionamento e melhores são os prêmios que se pode obter com o resgate.

Portanto, se você é consultor de TI e também sente que esse momento de crise na verdade é de oportunidade, o Dell Experts poderá lhe ajudar ainda mais a alavancar sua carreira e seu negócio. Ficou interessado? Então cadastre-se e ofereça aos seus clientes as soluções da Dell.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.