Dell Brasil lança serviço de suporte premium

Por Redação | 12.05.2016 às 20:27
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A Dell acaba de anunciar uma nova modalidade de suporte técnico aqui no Brasil, que é a primeira no mercado nacional que combina atendimento automatizado com suporte 24 horas por dia nos sete dias da semana. O serviço conta com técnicos especializados e atendimento direto na casa do usuário, mas por enquanto, o suporte diferenciado só vale para os produtos da linha Inspiron e as máquinas gamer da Alienware.

O Diretor de Marketing de Serviços da Dell para a América Latina declarou: "Com esse serviço a Dell eleva ainda mais a qualidade, agilidade e eficiência no atendimento aos clientes. A exclusiva tecnologia Support Assist permite um atendimento proativo, na medida em que identifica de forma automatizada possíveis problemas, antes que eles aconteçam, o que reforça nosso compromisso em garantir a melhor experiência para os clientes".

Estudos feitos pela Dell revelaram que nos mercados em que o suporte premium está disponível foram reduzidos em até 59% os passos necessários para a resolução de problemas e até 86% do tempo gasto em chamadas telefônicas para o suporte técnico.

O serviço premium de suporte da Dell inclui:

  • Suporte 24 horas por dia, sete dias por semana;
  • Atendimento em domicílio após diagnóstico remoto;
  • Atendimento realizado por técnicos especializados em hardware e software;
  • Resolução proativa de casos identificados automaticamente pela tecnologia SupportAssist;
  • Suporte e assistência colaborativa para softwares pré-instalados como Microsoft Office, Explorer, Outlook e outros;
  • Auxílio com dúvidas sobre conectividade de rede, configuração de impressoras, backup, antivírus, atualização de sistema operacional e outros.

Os equipamentos da linha Inspiron e Alienware já podem ser adquiridos com o novo serviço de suporte direto pelo site da Dell ou no varejo. Equipamentos dessas linhas específicas adquiridos anteriormente também podem contratar o Premium Support.

Via: Segs