Decolar.com escolhe Worldpay para aceitar pagamentos em toda a América Latina

Por Redação | 14.04.2016 às 22:25

A Decolar.com, agência de viagens online que é líder no segmento, escolheu a Worldpay para ser sua processadora de meios de pagamentos em toda a América Latina. A agência também anunciou que, junto com a empresa de meios de pagamentos, pretende expandir sua atuação para novos mercados.

No anúncio feito nesta quinta-feira (14), a empresa disse que “a Decolar.com precisava de um parceiro de pagamentos capaz de lidar com o rápido crescimento do tráfego em seus sites, especialmente durante eventos com alta demanda, como seus hot sales na América Latina, onde a empresa é um dos maiores comerciantes de viagens online”.

Líder em meios de pagamentos para o setor de viagens, a Worldpay está fornecendo insights a respeito das taxas de aceitação e métodos de pagamento preferidos dos clientes de cada país, ajudando a Decolar.com a otimizar sua estratégia de negócios. O resultado é a entrega de um serviço ainda mais personalizado aos clientes em cada viagem e a empresa informa que antes mesmo de completar um ano de parceria, a Decolar já melhorou sua aceitação de pagamento em cerca de 5%.

Francisco Salas, líder de Grupos na Decolar.com, afirma que o crescimento do serviço “tem sido verdadeiramente sem precedentes nos últimos anos”, dizendo também que chegou o momento de fazerem “um upgrade para um provedor de meios de pagamento global que pode ajudar a elevar o negócio na América Latina para o próximo nível”. Enquanto isso, Esteban Sarubbi, VP Commercial, Global eCommerce na Worldplay, comentou que “o mercado de viagens online na América Latina é altamente competitivo e a Decolar conseguiu se diferenciar com um dos serviços mais atraentes da região”. Ele também acredita que ao tirar o máximo proveito dos dados de clientes à sua disposição, a Worldpay está ajudando a Decolar a criar um novo nível de business intelligence para sua estratégia de pagamentos, e também ajudando a configurar o melhor cenário em busca do crescimento contínuo do serviço em novos territórios.