Decolar.com escolhe Worldpay para aceitar pagamentos em toda a América Latina

Por Redação | 14 de Abril de 2016 às 22h25

A Decolar.com, agência de viagens online que é líder no segmento, escolheu a Worldpay para ser sua processadora de meios de pagamentos em toda a América Latina. A agência também anunciou que, junto com a empresa de meios de pagamentos, pretende expandir sua atuação para novos mercados.

No anúncio feito nesta quinta-feira (14), a empresa disse que “a Decolar.com precisava de um parceiro de pagamentos capaz de lidar com o rápido crescimento do tráfego em seus sites, especialmente durante eventos com alta demanda, como seus hot sales na América Latina, onde a empresa é um dos maiores comerciantes de viagens online”.

Líder em meios de pagamentos para o setor de viagens, a Worldpay está fornecendo insights a respeito das taxas de aceitação e métodos de pagamento preferidos dos clientes de cada país, ajudando a Decolar.com a otimizar sua estratégia de negócios. O resultado é a entrega de um serviço ainda mais personalizado aos clientes em cada viagem e a empresa informa que antes mesmo de completar um ano de parceria, a Decolar já melhorou sua aceitação de pagamento em cerca de 5%.

Francisco Salas, líder de Grupos na Decolar.com, afirma que o crescimento do serviço “tem sido verdadeiramente sem precedentes nos últimos anos”, dizendo também que chegou o momento de fazerem “um upgrade para um provedor de meios de pagamento global que pode ajudar a elevar o negócio na América Latina para o próximo nível”. Enquanto isso, Esteban Sarubbi, VP Commercial, Global eCommerce na Worldplay, comentou que “o mercado de viagens online na América Latina é altamente competitivo e a Decolar conseguiu se diferenciar com um dos serviços mais atraentes da região”. Ele também acredita que ao tirar o máximo proveito dos dados de clientes à sua disposição, a Worldpay está ajudando a Decolar a criar um novo nível de business intelligence para sua estratégia de pagamentos, e também ajudando a configurar o melhor cenário em busca do crescimento contínuo do serviço em novos territórios.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.