Data de lançamento do Xiaomi Mi 6 é revelada em novas imagens vazadas

Por Redação | 24.03.2017 às 09:13

O Xiaomi Mi 6 é, sem dúvidas, um dos smartphones mais aguardados deste ano, sobretudo pela promessa de trazer ótimas especificações com um excelente custo-benefício. Adiado várias vezes, agora parece que o aparelho vai sair do papel e se tornar realidade -- pelo menos é isso o que mostra novas imagens de imprensa do gadget que vazaram na internet.

Publicadas na rede social Weibo, as imagens parecem capturas de tela de um vídeo de apresentação do Mi 6 e confirmam algumas características que antes eram apenas especulação. É o caso, por exemplo, do sistema duplo de câmeras na parte traseira e das bordas chanfradas na parte inferior do aparelho.

Os botões de volume e liga/desliga aparecem alocados na lateral direita do Mi 6, enquanto o flash LED aparece a esquerda das câmeras, posicionadas horizontalmente no canto superior esquerdo da traseira do gadget.

Por fim, os registros sugerem que, após sucessivos adiamentos, o aparelho finalmente chegará às prateleiras da China no próximo dia 11 de abril. Além dessas informações, as imagens não revelam mais nada.

Oficialmente, a Xiaomi deixou uma dica escapulir e levou todo mundo a acreditar que o Mi 6 não virá com um Snapdragon 821 como vinha sendo especulado. Ao invés disso, ele virá equipado com o novíssimo e poderoso Snapdragon 835.

Para além disso, todas as especificações estão no mar obscuro dos boatos. Eles dão conta, por exemplo, que o flagship virá em três variantes diferentes, sendo a mais pomposa delas com um display 2K OLED curvo, 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O modelo mais básico, por sua vez, contará com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Em todos os casos a bateria teria 4.000 mAh de capacidade.

Fonte: Gadgets 360