Data de lançamento do Samsung Galaxy S7 pode ser antecipada para janeiro

Por Redação | 20.10.2015 às 10:56
photo_camera RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH

A Samsung normalmente anuncia a nova geração de seu principal smartphone, o Galaxy S, no mês de fevereiro, próximo da Mobile World Congress. No entanto, desta vez parece que a empresa pode antecipar o lançamento do Galaxy S7 para o mês de janeiro.

Citando fontes interessadas na indústria dos smartphones, o ETNews afirma que o principal aparelho da Samsung deverá ser lançado no dia 19 de janeiro. Embora isso seja apenas um rumor, é bem provável que a Samsung escolha antecipar a data de lançamento do Galaxy S7, tendo em vista que o Note 5 foi anunciado semanas antes do esperado. Sendo assim, não seria surpresa se a empresa agisse da mesma maneira novamente.

Outros rumores indicam que o Galaxy S7 pode ser dobrável. Apesar de ser bem improvável, há diversas fontes que cravaram que a empresa lançará um smartphone do tipo em 2016. Contudo, é mais provável que a Samsung escolha outro modelo para introduzir tal tecnologia.

O relatório também menciona que haverá uma versão 'premium' e 'sub-premium' do Galaxy S7. Uma delas terá o processador Qualcomm Snapdragon 820, enquanto a outra contará com o Snapdragon 620. Outros rumores indicam que o aparelho será mais resistente que seus antecessores, sendo construído com uma liga de magnésio para conferir mais resistência do que estamos acostumados. Caso a parte traseira seja de vidro, é bem provável que ele seja reforçado dos lados, sendo mais resistente a quedas.

Se as informações forem verdadeiras, parece que a Samsung está disposta a começar o ano oferecendo o que tem de melhor aos seus consumidores. Certamente será um mês emocionante para os amantes da marca.

Via ETNews

Fonte: http://www.techradar.com/news/phone-and-communications/mobile-phones/samsung-galaxy-s7-release-date-could-be-bumped-to-january-1307125?src=rss&attr=all