Crackdown 3 é finalmente confirmado para Xbox One e Windows 10

Por Redação | 13.06.2016 às 17:58
photo_camera Divulgação/Microsoft

Como já era esperado, a Microsoft confirmou em sua conferência na E3 2016 a chegada de Crackdown 3, a aguardada continuação do jogo lançado originalmente em 2007 para Xbox 360. O shooter de mundo aberto em terceira pessoa ganhou uma sequência em 2010, ou seja, será o primeiro lançamento da franquia em mais de seis anos. Mas nem só de boas novidades viveram os fãs da série desenvolvida pela Realtime Worlds: o jogo foi confirmado nesta segunda-feira (13), mas foi atrasado e chegará às lojas apenas em 2017.

Segundo a descrição em seu site oficial, "Crackdown 3 é um jogo criado para o futuro com uma experiência multijogador que vai redefinir o que é jogar”. A página ainda registra que, como a ideia é entregar um jogo redondinho e repleto de novidades, ele está sendo atrasado mais um pouco — mas nunca é demais lembrar que o game foi originalmente anunciado durante a E3 de 2014.

Além da confirmação de que o jogo continua em fase de produção, o que não deixa de ser uma boa notícia, e de que ele estará disponível também para PC, a Microsoft não trouxe qualquer novidade. É possível realizar a pré-compra do jogo pelo crackdown.com, mas nenhuma nova imagem ou trailer foi divulgado. Enfim, é o que tem para hoje.

Fonte: Crackdown (site oficial)