Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conta digital da Nubank atinge marca de dez milhões de clientes no Brasil

Por| 06 de Setembro de 2019 às 20h30

Link copiado!

Nubank
Nubank
Tudo sobre Nubank

Nesta sexta-feira (6), a conta digital da Nubank, que é a NuConta, atingiu a marca de dez milhões de clientes e se tornou o maior produto da fintech em número de usuários. A NuConta foi criada em 2017, e atualmente se encontra presente em todos os municípios brasileiros.

"A NuConta veio para redefinir a maneira como os brasileiros lidam com seu dinheiro e utilizam serviços financeiros. Ela é o nosso produto mais inclusivo. Em apenas três minutos, qualquer morador do Brasil com mais de 18 anos pode ter acesso a nossa conta descomplicada, transparente, sem taxas de manutenção ou tarifas abusivas e que rende mais do que a poupança”, afirma David Vélez, fundador e CEO da Nubank.

A empresa aponta que, ao todo, os clientes economizaram cerca de R$ 2 bilhões com os serviços gratuitos oferecidos pela conta digital. A conclusão foi tirada por meio de um cálculo da empresa feito com base no custo médio praticado pelo mercado em tarifas para abertura de conta, taxas de manutenção e transferências internas e entre bancos. A Nubank também garante que todos valores depositados rendem 100% do CDI e têm liquidez diária.

Continua após a publicidade

"Todos os dias, mais de 50 mil pessoas se tornam clientes da NuConta. O crescimento é acelerado, mas construímos nosso produto de uma forma tão sustentável que a qualidade dos serviços e a segurança não são postos em xeque. Prova disso é a satisfação dos nossos clientes, que só cresce", o fundador e atual CEO da Nubank ainda acrescenta.

Ao longo dos últimos meses, a NuConta ganhou novas funcionalidades, como a de Guardar Dinheiro, que ajuda no controle das finanças, e a integração entre o app do Nubank e a lista de contatos do celular, recurso que é voltado às transferências bancárias.