Confira o visual do Galaxy S6 inspirado no Homem de Ferro

Por Redação | 26 de Maio de 2015 às 11h42

Não é nenhuma surpresa que a Samsung está apostando alto no sucesso de "Vingadores 2: Era de Ultron" para promover seus produtos. Após levar muito da sua tecnologia para as telonas e até sugerir que muito dos gadgets usados por Tony Stark e companhia pode se tornar realidade no futuro, a gigante sul-coreana finalmente mostrou o modelo de seu Galaxy S6 inspirado no herói Homem de Ferro.

O aparelho já havia sido comentado várias vezes anteriormente, mas esta é a primeira vez que temos uma visão bem mais detalhada do design final. E digamos que ele é tão excêntrico e chamativo quanto o personagem que o inspirou.

A Iron Man Limited Edition segue o mesmo desenho das versões tradicionais do smartphone, mas se destaca por conta de sua chamativa cor vermelha e dourada em alusão à armadura do herói da Marvel. Além disso, há também uma nada discreta ilustração da máscara do Vingador Dourado estampada na parte traseira para que ninguém tenha dúvida da homenagem.

Além disso, o Galaxy S6 do Homem de Ferro traz seu carregador sem fio com um visual que remete ao Reator Arc que o personagem traz em seu peito, fazendo uma ótima alusão ao modo como ele recupera suas energias. No entanto, a Samsung não conseguiu substituir as funções do Google Now pelo Jarvis — o que é realmente uma pena.

Ficou interessado? Pois vai ser um pouco complicado para você colocar suas mãos no aparelho. Disponível na versão de 64 GB, a Iron Man Limited Edition vai ser lançada somente na Coreia do Sul nesta quarta-feira, dia 27, e em junho na China e em Hong Kong. Por enquanto, não há a menor previsão de que o modelo seja liberado para o restante do mundo, o que torna a probabilidade dele chegar ao Brasil quase que nula.

Assim, ao que parece, você continua precisando ser um gênio, bilionário, playboy e filantropo para chegar próximo de Tony Stark.

Via: Samsung Mobile (YouTube), Engadget

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.