Como usar todos os seus mensageiros ao mesmo tempo no PC

Por Dimitri Pereira

Uma extensão do Google Chrome é capaz de permitir o acesso aos mais populares aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade. Muitos deles, como o Skype, Whatsapp, Facebook Messenger e Telegram contam com as versões para dispositivos móveis e para uso em desktop. O gerenciamento de vários desses aplicativos além de trabalhoso, pode também comprometer o desempenho do seu computador ou smartphone.

all in one

Essa extensão do Chrome, chamada All-In-One Messenger suporta os seguintes aplicativos:

. Whatsapp

. Facebook Messenger

. Skype

. Yahoo Messenger

. WeChat

. Telegram

. Google Hangouts

. Slack

. HipChat

. Grape

. Steam Chat

. CjatWork

. GroupMe

. Glitter

. Discord

. Flowdock

. Icq

. XMPP

. Tencent QQ

. Wire

. Mattermost

. Rocket.Chat

. DingTalk

. BearyChat

. Dasher

. Missive

. Noysi

Conectar as suas múltiplas contas de mensageiros à extensão All-In-One Messenger é muito simples. Através dela você poderá gerenciar todos os seus aplicativos de mensagens instantâneas através de um único serviço. Você poderá dispensar a versão para computadores dos principais aplicativos como o Whatsapp, Facebook Messenger ou Telegram.

Para fazer isso, baixe a extensão nesse link e selecione a opção "Usar no Chrome". Em seguida, habilite a instalação da extensão clicando em "Adicionar aplicativo".

all in one

Depois, basta selecionar quais são os mensageiros que você tem conta e que deverão ser conectados ao All-In-One Messenger. Faça o seu login e acesse a sua conta.

all in one

Todos os serviços de mensagens conectados serão então exibidos no cabeçalho da extensão e você poderá usá-los todos simultaneamente. Através da abaos alertas de mensagens recebidas e sons gerais de um ou outro aplicativo também poderão ser controlados. Basta clicar sobre os ícones de campainha ao lado de cada um dos mensageiros.

all in one