Como usar todos os seus mensageiros ao mesmo tempo no PC

Por Dimitri Pereira

Uma extensão do Google Chrome é capaz de permitir o acesso aos mais populares aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade. Muitos deles, como o Skype, Whatsapp, Facebook Messenger e Telegram contam com as versões para dispositivos móveis e para uso em desktop. O gerenciamento de vários desses aplicativos além de trabalhoso, pode também comprometer o desempenho do seu computador ou smartphone.

all in one

Essa extensão do Chrome, chamada All-In-One Messenger suporta os seguintes aplicativos:

. Whatsapp

. Facebook Messenger

. Skype

. Yahoo Messenger

. WeChat

. Telegram

. Google Hangouts

. Slack

. HipChat

. Grape

. Steam Chat

. CjatWork

. GroupMe

. Glitter

. Discord

. Flowdock

. Icq

. XMPP

. Tencent QQ

. Wire

. Mattermost

. Rocket.Chat

. DingTalk

. BearyChat

. Dasher

. Missive

. Noysi

Conectar as suas múltiplas contas de mensageiros à extensão All-In-One Messenger é muito simples. Através dela você poderá gerenciar todos os seus aplicativos de mensagens instantâneas através de um único serviço. Você poderá dispensar a versão para computadores dos principais aplicativos como o Whatsapp, Facebook Messenger ou Telegram.

Para fazer isso, baixe a extensão nesse link e selecione a opção "Usar no Chrome". Em seguida, habilite a instalação da extensão clicando em "Adicionar aplicativo".

all in one

Depois, basta selecionar quais são os mensageiros que você tem conta e que deverão ser conectados ao All-In-One Messenger. Faça o seu login e acesse a sua conta.

all in one

Todos os serviços de mensagens conectados serão então exibidos no cabeçalho da extensão e você poderá usá-los todos simultaneamente. Através da abaos alertas de mensagens recebidas e sons gerais de um ou outro aplicativo também poderão ser controlados. Basta clicar sobre os ícones de campainha ao lado de cada um dos mensageiros.

all in one
Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!