Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cofundador do Vine é encontrado morto sob suspeita de overdose

Por| 17 de Dezembro de 2018 às 11h39

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Colin Kroll, cofundador do extinto Vine e CEO do game HQ Trivia, foi encontrado morto neste domingo (16) em seu apartamento de luxo em Manhattan, Nova York.

A suposta namorada de Kroll foi quem deu conta do sumiço do executivo. Preocupada com a falta de notícias dele, ela telefonou para a polícia e disse que não estava conseguindo falar com ele. Com isso, ela e os oficiais foram até o local e encontraram o corpo do executivo ao lado de drogas como maconha e heroína, além de um envelope com um pó branco, trazendo a suspeita de overdose.

Em entrevista à imprensa norte-americana, o pai do executivo, Alan Kroll, contou que ele estava trabalhando por muitas horas e muito pesado e que pensava em se mudar de Nova York. Ele também falou que o filho havia parado de beber há algum tempo, mas que não sabia do seu envolvimento com drogas.

"Ele tinha muito talento e conquistou muito em uma idade muito jovem. É realmente uma perda. Aos 34, imagine as coisas que ele fez e as habilidades que tinha. Teria sido muito divertido vê-lo aos 50", desabafa Alan.

Continua após a publicidade

O HQ Trivia, app que funciona como um programa de games ao vivo, foi criado por Kroll ao lado de Rus Yusupov, que também o ajudou a criar o Vine.

"Muito triste saber da morte do meu amigo e cofundador Collin Kroll. Meus pensamentos e orações vão para todos os seus ente queridos. Eu sempre vou me lembrar de sua alma bondosa e seu grande coração. Ele fez o mundo e a internet lugares melhores. Descanse em paz, irmão", disse Yusupov em seu Twitter.

Em 2017, um artigo do Recode informou que o HQ Trivia estava com dificuldades de conseguir investidores devido ao mau comportamento de Kroll, acusado de assédio sexual. O executivo sempre negou as acusações e, segundo seu pai, o assunto "o quebrou".

Continua após a publicidade

A causa da morte será confirmada após exames.

Fonte: New York Times