Publicidade

Codinome do Galaxy Note 8 é revelado e mostra otimismo da Samsung

Por| 07 de Março de 2017 às 08h52

Link copiado!

Codinome do Galaxy Note 8 é revelado e mostra otimismo da Samsung
Codinome do Galaxy Note 8 é revelado e mostra otimismo da Samsung

Depois do fracasso do Galaxy Note7, muita gente acreditou que a linha Note tinha chegado ao fim. Porém, não demorou muito para começarmos a ouvir boatos de que a empresa daria sequência a ela e que um Galaxy Note 8 já estaria em desenvolvimento. Para reforçar tudo isso, nesta terça-feira (07) surgiu na web o codinome do Galaxy Note 8: "Great".

Ousado, principalmente se levarmos em consideração o fiasco que foi o antecessor, o codinome do Galaxy Note 8 é prova de que a Samsung está bastante otimista em relação ao phablet. Difícil mesmo é arriscar quais novidades ele trará, tendo em vista que o Galaxy S8 está chegando prometendo mundos e fundos.

Com tela maior, proporção diferenciada e suporte à S Pen, o topo de linha da Samsung chegará ao mercado com funcionalidades que antes eram exclusivas da linha Note. E é justamente isso que nos faz questionar o que exatamente um eventual Galaxy Note 8 traria de novidade -- ou como ele seria bem-sucedido ostentando apenas mais do mesmo.

Galaxy Note7 remanufaturado

Continua após a publicidade

Além do codinome do Galaxy Note 8, também surgiu a informação de que a Samsung está se preparando para iniciar a venda de unidades remanufaturadas do Note7 na Coreia do Sul.

A ideia da companhia é reaproveitar os aparelhos recolhidos no recall global do Note7, trocar suas baterias e recolocá-los no mercado como uma maneira de não só minimizar os impactos ambientais decorrentes do descarte deles como também amenizar o impacto em seu balanço financeiro.

Oficialmente, a empresa segue negando que esteja considerando tal atitude. Então, teremos de esperar para saber o que realmente é verdade nisso tudo ou não.

Fonte: SamMobile