Cloud Pública da IBM SoftLayer pode ser adquirida com cartão de crédito nacional

Por Redação | 16 de Junho de 2016 às 23h45
photo_camera https://www-304.ibm.com/shop/buycloud/americas/stores/servle

A IBM traz uma novidade capaz de beneficiar, principalmente, startups, pequenas e médias empresas com formato mais ágil e redução de encargos. A empresa de TI vai ampliar a forma de pagamento de seus serviços de cloud SoftLayer para cartão de crédito nacional, com faturamento local (via IBM Brasil) em reais. A novidade irá garantir mais agilidade, economia e facilidade às empresas que desejarem aderir à cloud pública no País.

O diretor de Cloud Computing da IBM Brasil, Paschoal D’Auria, reforça as evoluções da empresa: “A IBM vem avançando no mercado brasileiro de cloud graças às constantes melhorias que vem trazendo à experiência do usuário e aos investimentos locais, como foi o caso do Data Center que inauguramos em Jundiaí no ano passado. Agora, para atender a uma demanda de uma fatia relevante de mercado, passamos a oferecer aos nossos clientes opções de pagamento inovadoras como PayPal ou o uso do cartão de crédito nacional além dos formatos tradicionais, Nota Fiscal Fatura e cartão de crédito internacional. Com esse diferencial, a IBM dá um passo importante para expansão de seu market share e reforça seu compromisso perante seus clientes e o mercado brasileiro”.

Benefícios

A economia está, sem dúvida, entre os principais benefícios deste novo formato de contratação e pagamento. Anteriormente, quando o procedimento era realizado no exterior, o pagamento da fatura era feito em dólar com cartão de crédito internacional. Assim, o cliente precisava recolher cerca de 51% de impostos. Já com a nova opção, esses encargos caem para cerca de 15%. O processo de contratação de serviços de nuvem passa a ser mais barato e menos burocrático. O website da SoftLayer está em português e os contratos e a aprovação de crédito são simples.

Para adquirir

É simples. Você acessa o site e clica em "SoftLayer". Neste vídeo é possível conferir o portfólio de Cloud oferecido pela IBM.

Página IBM
Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.