ClickSoftware nomeia Wagner Tadeu gerente geral de operações na América Latina

Por Redação | 14 de Dezembro de 2016 às 12h36
TUDO SOBRE

Opera

A ClickSoftware anunciou nesta quarta-feira (14) seu novo gerente geral para as operações na América Latina. A partir de agora, Wagner Tadeu será o executivo sênior de toda a região e responsável pela estratégia de mercado, satisfação do cliente e desenvolvimento de ecossistema de parceiros.

"Wagner traz consigo uma ampla experiência de mercado", destacou Richard Collins, vice-presidente sênior de vendas da ClickSoftware ao analisar o importante papel do executivo no crescimento da Symantec no Brasil e na região, empresa onde atuou. Além da empresa de segurança digital, Wagner teve passagens pela Pure Store, onde atuou como gerente geral, e pela NetApp Corporation, onde assumiu o posto de country manager.

A chegada de Wagner é estratégica para a ClickSoftware, que, apesar do cenário de crise econômica, planeja expandir sua atuação na América Latina e no Brasil. Segundo dados levantados pela MarketsandMarkets, o segmento de serviços em campo continuará apresentando forte crescimento no país e vai faturar, a nível global, mais de US$ 5,11 bilhões até 2020. É uma taxa de crescimento de cerca de 20% ao ano que Collin projeta ultrapassar com a priorização de verticais de telecomunicações, utilities, manufatura, homecare e serviços de assistência domiciliar.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"O setor de serviços está em rápida ascensão e, tendo estado presente na região nos últimos 10 anos ou mais, queremos ampliar ainda mais a nossa presença", explicou Collins. "Estamos experimentando uma demanda crescente por gestão de serviços de campo no Brasil".

Além de Wagner, a ClickSoftware pretende contratar mais quatro ou cinco executivos para preencher vagas na área de vendas e suporte no escritório da empresa em São Paulo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.