Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Claranet expande operações para o Brasil com a compra da CredibiliT

Por| 15 de Dezembro de 2016 às 16h54

Link copiado!

Claranet expande operações para o Brasil com a compra da CredibiliT
Claranet expande operações para o Brasil com a compra da CredibiliT
Tudo sobre Opera

A fornecedora europeia de serviços gerenciados Claranet expande suas operações para o Brasil com a compra da CredibiliT, provedora de serviços na nuvem e um dos principais parceiros da Amazon Web Services na América Latina. O valor da aquisição não foi divulgado.

De acordo com a Claranet, a aquisição reforça sua estratégia de se tornar um fornecedor global reconhecido no mercado de gerenciamento de nuvem híbrida. Na Europa, a companhia cresceu sustentavelmente tanto de forma orgânica como por meio de aquisições. O grupo tem faturamento anual de mais de 250 milhões de euros, mais de 1.250 colaboradores e fornece serviços a mais de 5.800 clientes no Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Portugal, Holanda e agora Brasil.

“Esta aquisição oferece-nos a oportunidade de ser o líder no fornecimento de serviços na nuvem no Brasil, que é um mercado de elevado potencial. A combinação da CredibiliT e da Claranet vai criar um concorrente mais forte no mercado brasileiro e estabelecer novas possibilidades de crescimento”, declarou Charles Nasser, fundador e CEO do grupo Claranet.

O CEO e CFO e também fundadores da CredibiliT, Daniel Galante e André Guerra, vão se manter na empresa como executivos sênior da Claranet no Brasil. A Claranet planeja reforçar a sua operação no Brasil oferecendo benefícios de escala e um maior portfólio de serviços, acelerando o crescimento na região.