Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chromecast Ultra 4K vem aí. Veja imagens do dispositivo

Por| 26 de Setembro de 2016 às 15h22

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O Google está preparando uma grande onda de anúncios no dia 4 de outubro, com rumores prevendo o lançamento de sua nova linha de smartphones, mudando o nome da marca de Nexus para Pixel, e outros aparelhos como o Google Home. Imagens vazadas nesta segunda (26) também apontam que vem aí o sucessor do Chromecast 2, chamado Chromecast Ultra e contando com suporte para 4K.

Previsto para rodar a nova firmware do aplicativo, a 1.21, o novo produto será o top de linha da família Chromecast, cuja segunda geração continuará a venda. O Ultra, entretanto, por ter uma capacidade de vídeo maior, será mais caro: fontes apontam que ele sairá por US$ 69. O Chromecast 2 custa US$ 35.

Segundo as imagens, o design mostra que o Google deixou para trás o logo do Chrome no dispositivo, ficando apenas com um discreto G no dongle. Outros detalhes divulgados por fontes do Google é que o novo Chromecast também suportará HDR.

Continua após a publicidade

O lançamento do Google chega para bater de frente com outros fabricantes que também estão se movimentando para apresentar produtos compatíveis com serviços e 4K. Amazon Fire TV e Roku 4, embora somente disponíveis em mercados internacionais, já disponibilizam imagens em ultra resolução.

Fonte: VentureBeat