Chrome para Android agora permite fazer download de mídias para exibição offline

Por Redação | 07 de Dezembro de 2016 às 15h23

O Google traz uma novidade que vai agradar os usuários do Chrome que gostariam de acessar conteúdo da internet mesmo não estando conectado a ela. O gigante das buscas anunciou na terça-feira, 6, que a próxima atualização de seu navegador (55.0.2883.84) para Android permitirá baixar vídeos, músicas e páginas da web para visualização offline.

Com a nova versão do Chrome também será possível ver e compartilhar seus downloads sem sair do navegador, bem como destacar palavras com erros ortográficos em campos de texto nas páginas da web. A novidade também traz uma série de melhorias no motor de busca do navegador, além de correções de desempenho.

Oficialmente, a nova versão do Chrome para a sua plataforma mobile já começou a ser distribuída através da Google Play, mas, assim como ocorre com outros updates mais significativos de apps, a chegada aos usuários ocorre aos poucos. Desse modo, o mais provável é que os internautas comecem a conferir a melhoria dentro dos próximos dias.

Para ver se a atualização está pronta para o seu dispositivo, abra a Play Store e pesquise "Google Chrome". Se estiver disponível, um rótulo intitulado 'Update' aparecerá ao lado do aplicativo na lista.

Fonte:AndroidCentral

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!