Chefe do Windows vai tirar férias de um ano e viajar ao redor do mundo

Por Redação | 22.10.2015 às 13:35
photo_camera Foto: Reprodução

Viajar pelo mundo é o sonho de muitos, mas são poucos que realmente conseguem concretizar esse desejo. Para algumas pessoas com poder, isso se torna realidade de maneira muito mais fácil, como o que vai acontecer com Joe Belfiore, vice-presidente corporativo da Microsoft.

O executivo vai deixar a empresa por um ano para seguir a sua jornada pelo mundo, mas vai retornar à companhia assim que a sua aventura for finalizada. Belfiore cuidou da divisão de Windows Phone por anos até, finalmente, alcançar o cargo de líder do Windows, fazendo parte do Grupo de Sistemas Operacionais.

As férias mais do que prolongadas de Belfiore vão começar em novembro deste ano e, em janeiro, o vice-presidente da companhia de Bill Gates deve embarcar com a sua família para uma viagem marítima de seis meses ao redor do mundo, como parte do projeto "Semester at Sea".

I have some news to share with all of you! Kristina and I are always trying to help our kids understand just how...

Posted by Joe Belfiore on Terça, 20 de outubro de 2015

Belfiore fez o anúncio da novidade em um longo post no Facebook. Na publicação, ele fala sobre o quão sortuda é a sua família por morar em um ótimo país, por ele e sua esposa terem bons empregos e carreiras, um bom sistema educacional e sistema de saúde. Ele conta ainda que na viagem marítima eles terão a companhia de mais de 600 estudantes universitários para poder viver a experiência de diversidade ao redor do mundo.

Fonte: The Next Web