Central de Distribuição dos Correios em Indaiatuba foi atingida por um incêndio

Por Ares Saturno | 26 de Março de 2018 às 19h13
Reprodução

Na noite do último domingo (25), a Central de Distribuição dos Correios na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, foi atingida por um incêndio. Com 700 funcionários e 47 mil m² de área, parte das encomendas e correspondências foi destruída pelas chamas, mas felizmentente não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros afirmou que as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

A unidade reunia encomendas e correspondências que eram endereçadas ou enviadas para o estado de São Paulo. Segundo comunicado dos Correios, remessas que chegaram à unidade vindas de São José dos Campos foram atingidas, mas ainda será necessário levantamento para afirmar com mais detalhes o que foi perdido.

Os Correios orientam que as pessoas que tiverem suas encomendas avariadas pelo fogo a contatar o remetente dos volumes e registrar reclamação no site dos Correios para averiguação. Salienta-se que o prazo para abrir a reclamação é de até 30 dias, a contar da data limite prevista para a entrega.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Destruição de encomendas, mas felizmente ninguém ficou ferido. (Foto: Carina Rocco / EPTV)

Fonte: G1

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.