Case de carregamento de AirPods está drenando a bateria, segundo alguns usuários

Por Redação | 29 de Dezembro de 2016 às 15h00

Pouco menos de um mês depois de chegarem ao mercado, os AirPods da Apple já estão dando problemas a alguns consumidores, mais especificamente a caixa onde é possível guardá-los para recuperarem energia.

Segundo reporta o site MacRumors, que cita o caso de um utilizador do Reddit para ilustrar os problemas que alguns clientes da Maçã têm tido, a caixa para carregamento dos fones está perdendo grandes quantidades de bateria em poucas horas, ao contrário das 24 horas de autonomia prometidas pela Apple.

De acordo com o usuário em questão, o seu case dos AirPods perdeu 40% de bateria no espaço de poucas horas, isto com os fones dentro do dispositivo, 100% carregados e com ativação Bluetooth reduzida ao mínimo.

Ao pedir uma caixa de substituição, este utilizador reparou que o novo dispositivo não tinha o mesmo problema, o que indica que o defeito não é generalizado. Ainda assim, o caso não surge numa boa altura para a Apple, que tem sido obrigada a lidar com problemas semelhantes nos seus iPhone e duras críticas a respeito da autonomia dos seus MacBook Pro.

Fonte: MacRumors

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.