Cartão Elo fecha parceria com iPass para disponibilizar Wi-Fi grátis a usuários

Por Redação | 16 de Agosto de 2016 às 20h03

Nesta terça-feira (16), a bandeira de cartões Elo anunciou, em parceria com a iPass, provedora de rede de Wi-Fi, que usuários de cartões de alta renda terão acesso a mais de 57 milhões de pontos de internet sem fio gratuitos em todo o mundo.

No fim de julho, a Elo anunciou o início da aceitação internacional dos cartões de alta renda – Elo Mais, Elo Grafite e Elo Nanquim. A inclusão do acesso global a pontos de Wi-Fi no programa de benefícios para clientes com maior poder aquisitivo é a primeira oferta do tipo no mercado de cartões da América Latina.

“A Elo tem o compromisso de ser versátil e ter excelência na qualidade de todos os serviços que oferece. Essa inovação em parceria com a iPass permitirá que nossos clientes tenham à disposição diversas redes Wi-Fi, seja em viagens ao exterior ou enquanto estão no Brasil”, afirma Eduardo Chedid, presidente da Elo.

Com a novidade, os clientes das categorias de cartão Grafite e Nanquim terão sinal de internet liberado em estabelecimentos de 120 países, incluindo aeroportos, hotéis, estações de trem, centros de convenção e espaços ao ar livre, entre outros.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.