Capgemini anuncia novo CEO em sua operação no Brasil

Por Redação | 04 de Novembro de 2016 às 18h28
photo_camera Divulgação

A Capgemini divulgou nesta quinta-feira (03), a nomeação de Maurizio Mondani como o novo chefe de operações para a subsidiária brasileira da multinacional de consultoria.

Com a mudança, Mondani ocupará a cadeira deixada por Paulo Marcelo, executivo que assumiu a presidência da operação em 2014. Assim como Marcelo, o novo CEO reportará ao líder da Capgemini na América Latina, Walter Cappilati.

Antes de assumir o novo cargo no Brasil, Mondani era gerente geral da companhia na Itália, ocupação que desempenhava desde 2014. Em 2015, ele também acumulou a função de head da Capgemini no leste europeu.

"Mondani liderou com sucesso as operações da Capgemini na Itália e no Leste Europeu e tem um histórico comprovado de geração de crescimento lucrativo. Com esta mesma paixão, ele acelerará o desenvolvimento dos serviços da Capgemini de aplicações e infraestrutura no Brasil e em setores-chave como serviços financeiros, produtos de consumo, varejo e contas internacionais", afirmou Cappilati em nota à imprensa.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.