Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

99 agora é parceira do Canaltech Ofertas

Por Redação | 11 de Março de 2022 às 10h42

Link copiado!

Divulgação/99
Divulgação/99
Tudo sobre 99 

Canaltech Ofertas anunciou nesta sexta-feira (4) uma nova parceria com a 99, app de transporte com caronas sob demanda. Levando em conta o aumento dos preços praticados por apps dessa categoria e com o número crescente de cancelamentos, é cada vez mais necessário ter cadastro em mais de um serviço do tipo.

O que esperar da parceria com a 99

A grande demanda por serviços de carona fez com que alguns aplicativos ficassem mais caros ou com poucos motoristas dispostos a cobrir determinados trajetos, o que pode fazer com que você não encontre um carro disponível tão rápido. Com diversas opções no mercado, é importante analisar apps concorrentes e aproveitar sempre as melhores condições para economizar.

Agora você pode baixar o aplicativo da 99 por meio do Canaltech Ofertas, e em breve será possível encontrar promoções e condições especiais tanto para motoristas como para passageiros, sempre com o menor preço e segurança em mente. Vale lembrar que as ofertas só estarão disponíveis dentro do app da 99, então acesse os links para download do seu celular ou tablet.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.