Publicidade

Campus 2: nova sede da Apple terá plataforma de observação para visitantes

Por| 30 de Julho de 2015 às 11h17

Link copiado!

Campus 2: nova sede da Apple terá plataforma de observação para visitantes
Campus 2: nova sede da Apple terá plataforma de observação para visitantes
Tudo sobre Apple

A Apple está construindo a sua nova sede, o Campus 2, no Vale do Silício, e até então o projeto não teve muitos detalhes revelados e segue em sigilo. Porém, com base em documentos arquivados junto à cidade de Cupertino, um jornal publicou que o local deverá contar com um centro para visitantes com uma plataforma de observação.

O que já sabíamos é que o Campus 2 não seria visível nas ruas, fato que desvaloriza todo o esforço e dinheiro investido no projeto. Mas, com a notícia, fica claro que todo o investimento está focado no design para que os visitantes possam conferir de perto o edifício principal da companhia.

O relato dá conta que a plataforma de observação do Campus 2 será uma estrutura de vidro com telhado de fibra de carbono e com grandes claraboias. Ainda de acordo com o periódico, a sede contará com um café e uma Apple Store no térreo. O local também possuirá escadas e elevadores para levar as pessoas ao nível do telhado, onde elas poderão ter uma visão ampla do ambiente.

Com o Campus 2, a Apple pretende criar uma identidade pública que reflete as práticas de negócio e de design da empresa, garantindo uma presença de longo prazo em Cupertino.

Continua após a publicidade

O centro de visitantes ficará aberto das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 19h aos fins de semana.

Fonte: 9to5mac