Campus 2 da Apple começa a tomar forma e já há setores finalizados

Por Redação | 03.11.2015 às 11:07

O Campus 2 da Apple, nova sede da empresa de Cupertino, está cada vez mais próximo de sua conclusão. As equipes de construção do edifício realizaram muito progresso nas últimas semanas e o prédio em formato de anel já aparece mais definido.

Um novo vídeo capturado pelo drone do usuário Duncan Sinfield nos mostra uma visão aérea do atual estado da construção. É possível notar que quatro níveis internos do edifício principal já foram concluídos e o conceito que Steve Jobs imaginou para o campus está tomando forma. Quando concluído, o projeto contará com centenas de árvores e muita vegetação na área interior do anel, com possibilidade dos funcionários realizarem refeições ao ar livre e terem algum tempo de lazer.

Os dois estacionamentos também estão próximos de serem concluídos, além dos fortes avanços de construção no auditório subterrâneo, onde a Apple irá realizar seus grandes eventos de imprensa.

Como se pode notar no vídeo, há uma série de mudanças desde a última gravação realizada em setembro. Quando estiver totalmente concluído, o Campus 2 da Apple terá uma área de 71 hectares e área construída 2,8 milhões de metros quadrados, incluindo estacionamentos, centro para atividades físicas, cafeteria, auditório, uma Apple Store e muito mais.

Segundo as expectativas da Apple, a conclusão das obras será realizada no final do ano que vem. A empresa contará com 12 mil funcionários na nova sede.

Via MacRumors

Fonte: http://www.macrumors.com/2015/11/02/apple-campus-2-progress-november-2015/