Cabify lança novo serviço voltado para o mercado corporativo no Brasil

Por Redação | 19 de Julho de 2016 às 19h00

A startup que oferece serviços de mobilidade urbana inteligente Cabify anunciou o lançamento de uma nova solução para o Brasil, o Cabify Corporate. O novo serviço é destinado a empresas que precisam reduzir custos, controlar despesas e obter uma gestão mais eficiente da mobilidade de seus funcionários. A solução é oferecida para as áreas onde a Cabify já está operando e conta com vans, carros blindados e motoristas bilingue, entre outros.

"Este tipo de serviço faz parte do nosso carro-chefe nos mercados em que atuamos, por isto estamos muito otimistas com esse lançamento. Nossa experiência possibilitou que desenvolvêssemos um modelos de trabalho robusto para oferecer a melhor solução para pequenas, médias e grandes empresas. Temos milhares de empresas que já utilizam a nossa solução e vemos no Brasil uma enorme oportunidade para seguir com este nosso modelo que é um grande diferencial da Cabify", afirma o diretor de Operações da Cabify Brasil, Daniel Velazco-Bedoya.

Todas as facilidades oferecidas para o consumidor privado da Cabify estarão disponíveis para o Cabify Corporate, como o preço fixo a partir da rota ótima do ponto de partida ao ponto de chegada, time de atendimento com suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, além de veículos novos e motoristas qualificados. Através do método de cobrança da Cabify, o gestor pode obter um controle exato do custo dos deslocamentos dos colaboradores, além da possibilidade de acompanhar as rotas dos usuários. A plataforma também disponibiliza a criação de diversos relatórios que podem ser extraídos para auxiliar no controle de custos e também na gestão do sistema de transporte internamente.

A ferramenta da Cabify Corporate também pode ser utilizada para criar restrições por grupo de usuários, como horários determinados para realizar viagens, rotas específicas e limite de gasto por funcionário, entre outros. Ainda é possível realizar o agendamento de corridas a fim de facilitar a programação de viagens de forma prática e segura, perfeita para períodos fora do comum, como madrugadas e horários de pico.

"Adotar uma frota terceirizada pode ser bom para as empresas, uma vez que proporciona redução de custos e controle. Em uma frota própria há várias despesas envolvidas, além da manutenção do carro, tais como: gastos com estacionamento, seguros, conservação do veículo, entre outros. Um funcionário como passageiro acaba sendo mais produtivo, pois não ficará perdendo tempo no trânsito e em congestionamentos", disse Daniel.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.