Brasileiro recria interface do Apple Music em conceito de tirar o fôlego

Por Redação | 12 de Agosto de 2015 às 10h29

Embora ainda seja cedo para cravar o sucesso do serviço de streaming de música da Apple, visto que praticamente todos os usuários estão usufruindo o período de testes com duração de três meses, o fato é que, apesar das previsões pessimistas, o Apple Music já registrou mais de 11 milhões de usuários ativos em todo o mundo.

Mesmo com o surpreendente número de utilizadores, o serviço está longe de ser perfeito e, por isso, o designer brasileiro Lucas Vallim, que trabalha na área desde 2010, resolveu criar um conceito inédito do Apple Music acrescentando algumas funcionalidades que poderiam facilmente ser implementadas na versão oficial.

Em um vídeo compartilhado em sua conta oficial do YouTube, com direito a uma apresentação digna de material oficial da gigante de Cupertino, o profissional demonstrou como seria a interface repaginada do serviço sob uma nova perspectiva, apresentando informações simplificadas e áreas de interação mais convidativas e intuitivas. No site site oficial do artista, é possível apreciar todos os detalhes visuais do projeto, bem como descrições em inglês de cada funcionalidade.

Via: LucasVallim

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.