Bob Stutz, vice-presidente do Dynamics CRM, está deixando a Microsoft

Por Redação | 17 de Novembro de 2015 às 14h26

Na última segunda-feira (16), Bob Stutz, vice-presidente corporativo do Microsoft Dynamics CRM, deixou a empresa de Redmond. E, agora, com a Microsoft traçando seu caminho para o lançamento do Dynamics CRM 2016, quem assume o cargo é Jujhar Singh, que já era um membro muito importante da equipe de Stutz.

Jujhar tem sido considerado pela Microsoft um dos principais entusiastas da inovação no seu negócio de CRM. Ele foi responsável pela gestão de produto e direção estratégica da linha Dynamics CRM, além de incubar empresas recém-adquiridas pela Microsoft.

"Bob Stutz vai deixar a Microsoft e fará uma pausa bem merecida. Ao longo dos últimos 3,5 anos, Bob e sua equipe transformaram o Dynamics CRM de um competidor da indústria em um líder claro. Agradecemos a Bob por suas contribuições e desejamos-lhe o melhor em sua próxima aventura", disse a companhia via comunicado oficial.

Antes de ingressar na Microsoft, Stutz foi vice-presidente sênior e gerente geral de Soluções de Negócios da HP, onde era responsável por aplicações de negócio para serviços financeiros, comunicações, companhias aéreas e indústria da saúde, bem como o relacionamento da HP com parceiros globais. Stutz é reconhecido mundialmente como um dos principais especialistas em CRM.

Com informações do Tech Crunch

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.