Publicidade

BMW e Daimler negam participação na fabricação do iCar da Apple

Por| 20 de Abril de 2016 às 19h05

Link copiado!

BMW e Daimler negam participação na fabricação do iCar da Apple
BMW e Daimler negam participação na fabricação do iCar da Apple
Tudo sobre BMW

As especulações sobre o desenvolvimento do carro elétrico da Apple não param. A novidade mais recente, publicada pelo jornal alemão Handelsblatt nesta quarta-feira (20), revela que as possíveis parcerias com as montadoras Daimler e BMW foram desfeitas.

Para o projeto da fabricação do iCar, a Apple está a procura de parcerias que auxiliem no processo, e as informações mostram que pode estar havendo negociações com a empresa Magna, que tem sede em Viena, na Áustria, e que é especialista na fabricação de carros elétricos. A prioridade da Apple era trabalhar com a BMW, sendo a Daimler a segunda opção, mas a companhia alemã também não aceitou os acordos propostos pela gigante da tecnologia por questões de direitos e liderança sobre o projeto.

Outras informações recentes falam sobre um possível laboratório secreto em Berlim, onde cerca de 20 a 30 engenheiros estariam envolvidos no processo de desenvolvimento do iCar. Mesmo com todos os apontamentos para o ambicioso projeto da Apple, nenhuma das empresas confirmou qualquer negociação.

Fonte: Business Insider