Bloqueio de Until Dawn no Twitch não foi intencional, afirma Sony

Por Redação | 28 de Agosto de 2015 às 11h04
photo_camera Divulgação

A notícia de que a Sony havia bloqueado o arquivamento de transmissões de Until Dawn no Twitch deixou muita gente revoltada. Lançado nesta terça-feira (25), o game de terror exclusivo do PlayStation 4 conquistou os jogadores ao recriar a experiência de um filme do gênero dos anos 80 e a impossibilidade de guardar esses vídeos foi um banho de água fria em todo mundo. No entanto, parece que tudo não passou de um terrível engano.

Diante da péssima repercussão que o tal bloqueio causou, a Sony veio se explicar e dizer que a restrição não foi intencional. Em um comunicado, a empresa disse estar trabalhando em uma maneira de corrigir esse pequeno problema, permitindo que as transmissões de Until Dawn no Twitch possam ser salvas normalmente como acontece em qualquer outro jogo. Ela pediu desculpas pelo incômodo e prometeu trazer mais novidades assim que isso for resolvido.

Além disso, a companhia disse estar bastante animada com a bela recepção do game pela comunidade e que, exatamente por isso, quer que mais e mais pessoas compartilhem suas experiências (e seus sustos) tanto no Twitch quanto no YouTube.

Until Dawn conta a história de um grupo de adolescentes que decide passar uma noite numa cabana no meio do nada e, a partir de alguns eventos, começam a ser caçados, um a um, por algo que eles desconhecem — um psicopata ou um monstro, talvez? A mecânica é totalmente baseada em decisões e em como essas escolhas vão definir quem sobrevive ou não até o amanhecer.

Via: Engadget, Game Informer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.