Publicidade

Black Friday | KaBuM! inicia mês com até 65% de desconto

Por| Editado por Claudio Yuge | 04 de Novembro de 2022 às 22h30

Link copiado!

Divulgação/KaBuM!
Divulgação/KaBuM!
Tudo sobre KaBuM!

A Black Friday já chegou na KaBuM! O e-commerce de tecnologia e games anunciou o Novembro Ninja com descontos especiais ao longo do mês e uma listagem especial de produtos com até 65% de desconto. Além das vantagens no site, a empresa terá uma série de ativações nos canais de comunicação e redes sociais, incluindo uma surpresa caso a Seleção Brasileira ganhe a sua estreia na Copa do Mundo no dia 24.

"A maior Black Friday da internet" será transmitida em uma live especial pelo KaBuM! TV no YouTube com a participação de influenciadores digitais da marca. A promoção desta edição começará mais cedo na empresa, a partir do dia 24 de novembro, às 10h. Dentre os destaques do site, estão produtos como notebook gamer, headset gamer, placa de vídeo, projetor smart, smartphone e smart TV.

Continua após a publicidade

Os clientes ainda concorrem à Super Máquina

A promoção para ganhar uma Super Máquina, lançada no início de outubro, prossegue até o dia 31 de dezembro deste ano. O prêmio é composto por um cockpit em formato de escorpião e um PC High-End, equipado com monitor gamer Odyssey Ark Curvo da Samsung, processador Intel i9 de 13ª geração e 32GB de memória Kingston.

A cada R$ 300 gastos, em qualquer categoria do site, um cupom é gerado. Além disso, todos que têm ou baixarem o aplicativo do e-commerce ganham um cupom, basta resgatá-lo no menu "Minha Conta". Ainda é possível conseguir mais chances de ganhar ao indicar amigos que nunca compraram no KaBuM!.

Todas as informações do sorteio estão disponíveis na página da Super Máquina da KaBuM!.