Publicidade

Bebê a bordo: Mark Zuckerberg e Priscilla Chan estão "grávidos"

Por| 31 de Julho de 2015 às 17h22

Link copiado!

Bebê a bordo: Mark Zuckerberg e Priscilla Chan estão "grávidos"
Bebê a bordo: Mark Zuckerberg e Priscilla Chan estão "grávidos"

Mark Zuckerberg, o manda-chuva do Facebook, divulgou hoje em seu perfil na rede social a notícia de que ele e sua esposa, Priscilla Chan, estão "grávidos" e esperam uma menina. Na foto do post, o casal aparece com seu cachorro de estimação, Beast, e já dá para notar a barriguinha proeminente de Cilla (como ele gosta de chamá-la).

Nitidamente emocionado, Mark compartilhou a alegria por essa ser uma gravidez saudável, e contou para o mundo que as três tentativas anteriores do casal engravidar falharam por conta de abortos espontâneos. Apesar do tabu envolvendo o assunto, cerca de 15% a 20% das gravidezes acabam antes da hora graças a abortos naturais e espontâneos, mesmo que a mulher não tenha nenhum problema de saúde ou genético.

"Muitas pessoas não falam sobre abortos espontâneos com medo de que o assunto reflita em sua imagem, como se você fosse defeituoso ou tivesse causado isso de alguma forma", desabafa. Seguindo o texto, Zuckerberg diz que "a boa notícia é que a gravidez está avançada o suficiente para que os riscos sejam muito baixos", e diz que estão bastante esperançosos. "Priscilla e nossa filha estão saudáveis e estou extremamente ansioso para conhecê-la, e nosso cachorro Beast não faz ideia do que está por vir", diz em tom de brincadeira. Mark também contou que, em um ultrassom, sua filha fez um sinal de "curtir" com a mãozinha, e brinca dizendo que já está convencido de que ela seguirá seus passos.

Continua após a publicidade

Alguns trechos do post de Zuckerberg no Facebook:

(...) Já somos tão sortudos pela oportunidade de tocar a vida das pessoas ao redor do mundo — ela como médica e educadora, e eu com o Facebook e a filantropia. Agora estamos focados em fazer do mundo um lugar melhor para nossa filha e a próxima geração.
(...) Temos tentado engravidar por alguns anos e sofremos três abortos espontâneos nesse período. (...) No mundo conectado de hoje, discutir esses assuntos não nos distancia; mas nos une. Cria tolerâcia e entendimento, e nos dá esperança.
(...) Esperamos que compartilhar nossa experiência dê às pessoas mais da mesma esperança que nós sentimos e queremos ajudar mais pessoas a se sentirem confortáveis para compartilhar suas histórias também.
(...) Estamos ansiosos para dar à nossa filha as boas vindas a esse mundo e compartilhar mais, em breve, quando ela estiver pronta para vir conhecer a todos!