Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bank of America prevê queda da Apple com atraso do iPhone 8

Por| 12 de Julho de 2017 às 17h30

Link copiado!

Bank of America prevê queda da Apple com atraso do iPhone 8
Bank of America prevê queda da Apple com atraso do iPhone 8

Nesta quarta-feira (12), fontes afirmaram que está rolando um clima de pânico na Apple. Segundo as informações, a gigante de Cupertino tem enfrentado dificuldades para cumprir o prazo de apresentar o iPhone 8 em setembro por conta de alguns problemas técnicos. Ao que tudo indica, a Maçã não está conseguindo equipar o aparelho com o recurso de carregamento sem fio e nem com o sensor 3D, o que pode acabar gerando atraso no lançamento do flagship.

Além dessas fontes anônimas, um relatório publicado pelo Bank of America trouxe informações bastante semelhantes. De acordo com Wamsi Mohan e Stefano Pascale, a Apple deverá atrasar a entrega de seus smartphones em 3 ou 4 semanas. Como resultado da falta de disponibilidade do aparelho no mercado, os analistas reduziram suas expectativas para o lançamento, divulgando previsões não muito animadoras para a companhia de Tim Cook.

Enquanto muitos investidores acreditam que a chegada do iPhone 8 será um sucesso, outros preveem que a Apple irá experimentar uma redução de participação nas compras do setor. Para eles, a ampla concorrência e a demora para a atualização dos dispositivos podem acabar prejudicando o posicionamento da marca no mercado, principalmente entre 2018 e 2019. Apesar disso, a expectativa é de que o smartphone continue gerando bons lucros para a Maçã.

Fonte: AppleInsider