Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Banco do Brasil agora oferece saque via WhatsApp

Por| 19 de Dezembro de 2018 às 14h22

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre WhatsApp

Usuários do Banco do Brasil já podem fazer saque usando apenas o WhatsApp. A empresa divulgou nesta quarta-feira (19) o novo serviço que utiliza um chatbot para a transação, sem necessidade de cartão para finalizar a operação.

A novidade funciona da seguinte forma: o usuário entra em contato com o chatbot pelo número (61) 4004-0001 no WhatsApp e manda as mensagens “saque sem” ou “saque sem cartão”. Assim, o assistente virtual vai pedir o valor do saque. Em seguida, basta que o usuário coloque a senha do cartão e confirme para liberar a transação.

Em seguida, o chat informa um número do saque. Nos terminais do Banco do Brasil, basta que o usuário coloque tal código na opção de “saque sem cartão” em um caixa eletrônico. O código é válido até as 23h59 daquele mesmo dia.

Segundo o Banco, a movimentação é completamente segura, já que usa a criptografia de ponta a ponta do app mensageiro, evitando que o código possa ser rastreado. É possível fazer saques de até R$ 300 por dia em números múltiplos de R$ 10.

Continua após a publicidade

Com a novidade, agora o Banco do Brasil oferece 15 serviços pelo app de mensagens, o que inclui também transações financeiras e recarga de celular. O bot foi criado por uma parceria do Banco do Brasil com a IBM para utilização do Watson em seu sistema.

Fonte: Agência Brasil