Baidu Brasil anuncia concurso que vai premiar projetos sobre o futuro dos apps

Por Redação | 18 de Maio de 2016 às 14h44

O Baidu anunciou no Brasil a primeira edição do Baidu Class Project Challenge, iniciativa em que universitários poderão apresentar projetos inovadores sobre o futuro de aplicativos e ganhar prêmios por suas criações.

Estudantes de todo o país das áreas de negócios digitais, administração, marketing e comunicação serão convidados a responder a pergunta "Como você imagina novas formas de monetização para aplicativos mobile?". O programa é uma parceria entre o Baidu e a Ideation Brasil.

Para a inscrição, serão aceitos grupos de até três participantes, sendo ao menos um universitário, e os projetos devem ser enviados até o dia 10 de junho. Os autores das melhores respostas serão selecionados para comparecerem na sede do Baidu em São Paulo, onde poderão conhecer o escritório, fazer networking com toda a equipe e defender os posicionamentos.

O projeto vencedor receberá mentoria de profissionais integrantes da o2o Brasil. Além disso, a iniciativa vencedora será premiada com um voucher no valor de R$ 1.500 a ser utilizado no site Peixe Urbano no período de dois meses.

"O projeto piloto Baidu Class reforça o quanto estamos dispostos a aprender com essa geração, responsável por criar e disseminar tendências e novidades", explica Monise Tonoli, gerente de marketing e relacionamento com usuário no Baidu. Para continuar a fomentar o debate sobre as novas possibilidades para o futuro da tecnologia mobile no país, a empresa pretende expandir o projeto para outras localidades a partir do segundo semestre.

As inscrições podem ser feitas neste site.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.