Augusto Rosa é o novo diretor de vendas para canais da Lenovo

Por Redação | 13 de Abril de 2016 às 21h45
Tudo sobre

Lenovo

A Lenovo anunciou nesta quarta-feira (13) a contratação de Augusto Rosa como novo diretor de vendas para canais no Brasil. Para a renovação da multinacional, a empresa está apostando em um time de executivos vindos da HP. Entre eles estão Mario Sato, diretor da unidade de negócios EBG; Ricardo Bloj, diretor de supply chain; e Daniel Furlan, diretor de vendas para o segmento relacional.

Rosa, que atuava como diretor comercial para PCs na HP do Brasil, tem formação em engenharia elétrica e esteve por 19 anos na HP, passando por nove funções desde 1997. Seu último cargo na companhia foi o de diretor de produtos para o segmento corporativo.

Sobre seu novo desafio na Lenovo, o executivo afirmou que “A Lenovo é uma companhia com um forte DNA de inovação e que sempre trouxe isso para o seu portfólio corporativo. É com muita satisfação que encaro essa nova oportunidade na minha trajetória profissional, com a certeza de que, junto ao time de vendas, conseguiremos alavancar ainda mais os negócios da empresa no Brasil”.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Fonte: Baguete

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.