Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atari retorna ao mercado de hardware com gadgets para casas inteligentes

Por| 06 de Junho de 2016 às 07h41

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Atari

Nos anos 1970 e 1980, a Atari marcou sua presença na indústria dos videogames e fez parte de toda uma geração de crianças e adolescentes com seu console e jogos inesquecíveis. Agora, a companhia deseja retornar ao mercado de hardwares apostando na Internet das Coisas (IoT) com dispositivos para casas inteligentes

No anúncio feito pela empresa, não há muitos detalhes sobre esses produtos, mas a companhia disse que serão desde gadgets mais simples até os mais sofisticados, e que todos trarão benefícios não somente para o lar como também para o indivíduo e os animais de estimação e ajudarão a garantir a segurança de casa. A Atari também revelou que sua nova linha de produtos será desenvolvida em parceria com a Sigfox, empresa especializada em tecnologias para IoT.

O foco desses gadgets será o mercado de massa, ou seja, o público final, bem como entidades filantrópicas e de caridade. Ainda sem data prevista para os primeiros lançamentos, a Atari limitou-se a dizer que a produção começará “em breve”.

Fontes: Business Wire