Aspirador de pó da LG também exerce funções de zelador e segurança

Por Redação | 24 de Dezembro de 2015 às 12h40
Tudo sobre

LG

Os aspiradores de pó robotizados têm ganhado o gosto dos consumidores em todo o mundo que pretendem deixar seus lares mais tecnológicos. Fabricantes como a Dyson e a Roomba já lançaram versões bastante tecnológicas de seus aspiradores. Agora, a LG também resolveu disponibilizar uma versão robotizada, o Hom-Bot Turbo+. Além de fazer tarefas comuns para um eletrodoméstico do gênero, ele promete ser um bom zelador e segurança.

O Turbo+ conta com funções de realidade aumentada, o que permite que os usuários o utilizem de maneira prática. Basta apontar a câmera do smartphone para um determinado lugar, que o aspirador inteligente se encarrega de fazer seu serviço, eliminando a necessidade de qualquer mapeamento tedioso.

Outra função interessante do dispositivo é que ele possui três câmeras e o recurso "Home-View" que permite monitorar um ciclo de limpeza através de uma transmissão ao vivo, mesmo quando o usuário não está em casa. Ele também utiliza as câmeras para a segurança da casa. O aspirador de pó pode enviar fotos do ambiente no smartphone do proprietário, caso detecte algum movimento estranho no interior da casa.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A LG deverá apresentar o produto oficialmente na CES 2016, que acontece no início de janeiro na cidade americana de Las Vegas.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.