Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Series 3 deverá chegar com poucas mudanças

Por| 03 de Janeiro de 2017 às 15h56

Link copiado!

Apple Watch Series 3 deverá chegar com poucas mudanças
Apple Watch Series 3 deverá chegar com poucas mudanças

Depois de renovar a sua linha de smartwatches com o Series 2 no último trimestre de 2016, a Apple já se prepara para a terceira geração do Apple Watch. Entretanto, segundo fontes, parece que os novos relógios conectados da marca não reservarão grandes inovações.

Rumores indicam que o provável Apple Watch Series 3 chegará no terceiro trimestre de 2017, contando com duas melhorias expressivas, mas não terá alterações significativas em seu design.

De acordo com fontes de mercado, o novo relógio terá um processador mais poderoso, assim como uma bateria com maior autonomia de uso para suportar o aumento em processamento. O plano da fabricante é estender o ciclo do relógio sem precisar carregá-lo - atualmente ele fica em uma média de três dias com uma carga.

Por outro lado, a Apple não pretende trazer maiores novidades na terceira geração do Apple Watch. Ou seja, ele provavelmente continuará com seu design quadrado, diferentemente do caminho seguido por vários relógios de outras fabricantes, como a Asus e Samsung, com relógios circulares.

Continua após a publicidade

Ainda não foram divulgados informações concretas de quando a fabricante apresentará o gadget ou de quando ele chegará às lojas. De qualquer forma, se a Apple seguir a sua tradição, ele deverá chegar com a próxima geração de iPhones, geralmente apresentada em setembro e lançadas algumas semanas depois.

Fonte: BGR