Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch: segunda onda de pré-venda do relógio pode começar em maio

Por| 22 de Abril de 2015 às 11h47

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Apple Watch 42 mm

Apesar de o Apple Watch chegar aos Estados Unidos e mais oito países já nesta sexta-feira, 24 de abril, o restante do mundo segue sem saber quando o relógio será disponibilizado em outras regiões — como o nosso bom e velho Brasil. No entanto, parece que uma nova leva de lançamentos pode chegar bem mais cedo do que esperávamos.

Segundo o site italiano iSpazio, um fonte ligada à Apple afirmou que a pré-venda do aguardado gadget deve começar no país europeu já no próximo dia 8 de maio. No entanto, o tal informante não soube dizer quando o produto começará a ser enviado para os consumidores, mantendo a data de lançamento ainda como um mistério.

De qualquer forma, a página diz que, assim como aconteceu nos EUA, os interessados podem ir a uma das lojas da Apple para conhecer aparelho e prová-lo para saber qual o melhor tamanho a ser adquirido.

Além disso, o contato do iSpazio não soube dizer quais serão os outros países no qual o Apple Watch será lançado nesta segunda fase — o que mantém os brasileiros às escuras quanto a isso. Contudo, se lembrarmos que a Itália também recebeu o iPhone 6 e iPhone 6 Plus em um segundo momento, juntamente com Dinamarca, Portugal, Espanha, Suécia e outros países da Europa e Oriente Médio, talvez tenhamos que esperar um pouco mais para termos essa novidade em nossos pulsos.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple Insider, iSpazio