Apple Watch: reservas para o segundo semestre podem chegar antes do esperado

Por Redação | 14 de Abril de 2015 às 11h34

Por conta da alta procura, muita gente que tentou fazer a compra antecipada do Apple Watch no último fim de semana foi surpreendido com a previsão de entrega do relógio inteligente somente a partir do mês de junho. No entanto, depois de todas as críticas que a Apple sofreu em relação à falta de planejamento de estoque para o lançamento, parece que ela quer abreviar essa espera e entregar o novo gadget o quanto antes para seus fãs mais ansiosos.

Segundo informações desta terça-feira (14), o suporte da companhia respondeu alguns e-mails de críticas quanto à demora dizendo que, apesar da previsão de envio nada agradável, os relógios serão enviados para os consumidores o quanto antes. No texto, a Apple afirma que as datas entre junho e agosto servem apenas como uma espécie de limite máximo para não criar expectativas nas pessoas, mas que o objetivo é entregar os gadgets antes disso.

Ainda assim, a fabricante não traz nenhuma previsão exata de quando o Apple Watch chegará e diz que o motivo para todo esse transtorno é a grande preocupação em manter modelos disponíveis nos estoques para que as pessoas que forem às lojas no próximo dia 24 também encontrem o produto, não limitando as vendas apenas à internet.

A pré-venda do relógio inteligente da Maçã começou na última sexta-feira (10) e esgotou-se em pouco mais de seis horas. De acordo com um levantamento feito por uma instituição americana, cerca de um milhão de pessoas já reservaram seu Apple Watch apenas nos Estados Unidos.

Via: MacRumors, Business Insider

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!