Apple Watch: acessório já existiu nos anos 1990 e está à venda no eBay

Por Redação | 16 de Abril de 2015 às 08h38
photo_camera Foto: Divulgação/Cnet

Ao contrário do que muitos pensam, o Apple Watch não é um lançamento inédito da Apple, isso porque o acessório já existiu em meados dos anos 1990.

Fugindo do convencional de ser minimalista, o relógio tem um visual bastante típico da década: colorido, com a logo ainda em arco-íris e formas geométricas. Diferente do atual relógio inteligente que será lançado no dia 24 deste mês, esta "versão das cavernas" era um brinde para os consumidores da época que atualizassem o seu Mac para o System 7.5.

Apple Watch anos 90

Obviamente, o relógio não tem nada de digital e não vai sincronizar com o seu iPhone. O máximo que ele pode oferecer é combinar com as suas roupas, dizer as horas e fazer com que o usuário ostente esse item raro por aí.

Claro, atualmente ele é item de colecionador, mas pode ser adquirido no eBay, onde um vendedor decidiu passar para frente a peça rara. O preço pedido por ele é de US$ 2.499,99, bem mais caro do que o gadget de 2015. O acessório retrô também pode ser encontrado neste site, mas restam poucas unidades.

O vídeo abaixo mostra a reação de algumas pessoas ao se depararem com o relógio:

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.