Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch: imagens da embalagem do smartwatch vazam na internet

Por| 08 de Abril de 2015 às 10h00

Link copiado!

Apple Watch: imagens da embalagem do smartwatch vazam na internet
Apple Watch: imagens da embalagem do smartwatch vazam na internet
Apple Watch 42 mm

Faltando apenas algumas semanas para a chegada do mais do que aguardado Apple Watch, era óbvio que teríamos uma série de informações e imagens sendo vazadas em todos os cantos da internet. Só que isso está bem longe de ser algo ruim, pois nos ajuda a ter uma noção melhor do que vamos encontrar no próximo dia 24 de abril.

Desta vez, por exemplo, um usuário do Instagram divulgou algumas fotos do que aparentemente é embalagem do relógio inteligente e mostrou um pouco daquilo que vamos encontrar nela. Jeremy Gan não explicou como conseguiu o gadget e até tentou ocultar as imagens na rede social, mas não antes que os milhões de fãs da empresa de Cupertino as replicassem.

E o conteúdo das fotos está bem longe de ser surpreendente. Mantendo o padrão da companhia, o Apple Watch segue em uma embalagem inteiramente branca e já vem acompanhado da pulseira do relógio. No aparelho em questão, o modelo exibido é o Milanese Loop.

Continua após a publicidade

Além disso, Gan também revelou o que vamos encontrar quando formos comprar as pulseiras avulsas. Em sua publicação, ele mostra exatamente o visual da caixa de um modelo em couro.

Apesar de sempre existir a possibilidade de ser falso, o vazamento parece bem autêntico e desmente os rumores anteriores de que a Apple ia apostar em pacotes mais coloridos e estilosos para os acessórios de seu relógio.

Fonte: Slash Gear