Apple Watch ganha novas pulseiras em comemoração aos Jogos Olímpicos

Por Redação | 22.07.2016 às 09:27

Aproveitando a chegada dos Jogos Olímpicos, a Apple está lançando uma nova série de pulseiras para o Apple Watch inspiradas nos países que participarão do maior evento esportivo do mundo. As pulseiras, com tiragem e tempo de venda limitados, serão comercializadas a partir do começo do mês de agosto.

A empresa revelou que as pulseiras serão comercializadas em 14 variantes, cada uma delas representando as bandeiras de um dos países participantes da competição, incluindo o Brasil, país sede dos Jogos. Além do nosso país, as pulseiras serão disponibilizadas nas cores da Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Reino Unido, Japão, Jamaica, México, Holanda, Nova Zelândia, África do Sul e Estados Unidos.

Pulseiras comemorativas Apple Watch

As novas pulseiras serão vendidas apenas na Apple Store do Village Mall, no Rio de Janeiro, localizada a poucos minutos do parque olímpico na Barra da Tijuca. Assim, os interessados terão de viajar até o Brasil para adquirir as edições limitadas. Por aqui, as novas pulseiras custam R$ 329 e seguem o mesmo padrão feito em trama de nylon.

Não há dúvidas de que as novas pulseiras se transformarão em um objeto para colecionadores, já que serão comercializadas por um curto período de tempo e podem ser adquiridas apenas em uma loja específica, o que significa que poucas pessoas terão acesso aos modelos.

Via 9to5Mac