Publicidade

Apple Watch 2 apararece em vídeo com tela mais fina e bateria mais robusta

Por| 06 de Setembro de 2016 às 12h35

Link copiado!

Apple Watch 2 apararece em vídeo com tela mais fina e bateria mais robusta
Apple Watch 2 apararece em vídeo com tela mais fina e bateria mais robusta
Apple Watch Series 2 Sport 42mm

O blog inglês Byte, que diz ter colocado as mãos em um suposto Apple Watch 2, sucessor do primeiro relógio inteligente da Apple e que só deve ser revelado nesta quarta-feira (7), fez um vídeo em que mediu as dimensões dos principais componentes do dispositivo.

Segundo o site, o display é mais fino, ficando entre 2,12 e 2,86 mm. O primeiro Apple Watch tinha uma tela com espessura entre 2,99 e 3,5 mm. A informação bate com outras vazadas sobre o dispositivo, que davam conta de uma peça mais fina para o aparelho.

Com esse ganho na dimensão da tela, a Apple aproveitou para melhorar a bateria, que agora tem 5,11 mm de espessura, contra os 3,95 mm do relógio inteligente da geração passada. Com isso, a capacidade aumentou de 246 mAh para 334 mAh. Não se sabe se, com isso, o Apple Watch 2 terá uma autonomia maior, já que acrescenta novos componentes, como o GPS, que consomem bastante energia.

O vídeo também mostra um anel que parece servir de vedação do aparelho. Será que as previsões se confirmam? O jeito é conferir aqui no Canaltech a cobertura do evento da Apple que acontece nesta quarta-feira. Além da segunda geração do relógio inteligente, a Apple deverá mostrar os novos iPhones, supostamente chamados de iPhone 7. Fique ligado!

Continua após a publicidade

Fonte: Byte