Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple voltará a participar da Black Friday, mas não no Brasil

Por| 22 de Novembro de 2016 às 14h13

Link copiado!

Apple voltará a participar da Black Friday, mas não no Brasil
Apple voltará a participar da Black Friday, mas não no Brasil
Tudo sobre Apple

Fãs da Apple que estavam esperando a chegada da Black Friday para comprar produtos da marca com desconto podem não ter que recorrer a varejistas de terceiros nesta sexta-feira. Em seu site, a empresa está divulgando um evento de vendas marcado para o dia 25 de novembro. No entanto, parece que a boa notícia não é válida para o Brasil.

O site da Apple nos Estados Unidos já anuncia que os consumidores devem voltar à loja virtual nesta sexta-feira para "eliminar tudo na sua lista" de compras. Porém, no site nacional da empresa, não há nenhum alerta sobre o evento especial.

A Apple ainda não revelou quais itens estarão à venda na sua Black Friday, mas o Apple Watch está em destaque no teaser de divulgação. De acordo com a empresa, quem encomendar produtos que estiverem em estoque por meio do site antes das 17h00 (horário local) nesta sexta (25) também será elegível para entrega gratuita em até dois dias.

Continua após a publicidade

Há dois anos a Apple não realiza nenhuma ação comercial durante a Black Friday, tradicional data do comércio. O retorno da marca ao dia de promoções pode indicar que a Maçã está tentando impulsionar suas vendas novamente. Isso porque os últimos resultados de lucros da empresa marcaram o terceiro trimestre consecutivo em que a receita anual apresentou queda.

Fonte: Apple