Publicidade

Apple vai participar da Mobile World Congress 2017

Por| 19 de Outubro de 2016 às 18h11

Link copiado!

Apple vai participar da Mobile World Congress 2017
Apple vai participar da Mobile World Congress 2017
Tudo sobre Apple

Desde 2009, a Apple abandonou as grandes feiras de tecnologia e passou a se dedicar apenas aos seus próprios eventos expressivos. Mas parece que as coisas estão mudando: o nome da empresa apareceu na lista de expositores da Mobile World Congress 2017.

Se a lista estiver correta, o evento que acontecerá em Barcelona no próximo ano marcaria o retorno da Maçã ao maior evento voltado à indústria móvel do mundo. A MWC 2017 acontece entre os dias 27 de fevereiro e 02 de março de 2017.

De acordo com as informações divulgadas pelo site MacRumors, a Apple terá seu espaço reservado no Hall 8.1, no chamado App Planet Stand, além de dois outros stands no Pavilhão 2 do centro de conferências Fira Gran Via. Isso pode indicar que a empresa está preparando novidades para apresentar aos desenvolvedores móveis.

Continua após a publicidade

Ao anunciar sua saída do mundo das feiras de tecnologia, há oito anos, a Apple disse que estes eventos "tornaram-se uma parte muito pequena da forma como atingia seus clientes". A popularidade crescente das suas lojas de varejo e do seu site permitiram que a empresa conversasse diretamente com os consumidores, sem precisar dar as caras em eventos lotados de outros fabricantes.

Agora o que nos resta é especular até o início do próximo ano e ficar de olho nas pistas e anúncios. E você, o que acha que a empresa vai apresentar durante a MWC 2017?

Fonte: The Mobile Network