Publicidade

Apple vai construir três grandes fábricas nos EUA, afirma Donald Trump

Por| 26 de Julho de 2017 às 08h59

Link copiado!

Apple vai construir três grandes fábricas nos EUA, afirma Donald Trump
Apple vai construir três grandes fábricas nos EUA, afirma Donald Trump
Tudo sobre Apple

Em maio deste ano, a Apple anunciou oficialmente que iria investir mais de US$ 1 bilhão para a fabricação de seus produtos nos Estados Unidos. Desde então, não foram divulgadas mais informações sobre o assunto, mas parece que a história está prestes a mudar.

Durante uma entrevista ao Wall Street Journal, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, garantiu que o CEO da Maçã, Tim Cook, planeja construir três grandes fábricas em solo norte-americano. A suposta promessa poderá ajudar Trump a impulsionar os investimentos empresariais no país.

"Eu disse 'você sabe, Tim, a menos que você comece a construir suas fábricas neste país, não considerarei a minha administração como um sucesso econômico'. Ele me ligou e disse que eles estão caminhando para isso", comentou o presidente.

Vale lembrar que, em novembro do ano passado, foi relatado que a Apple estava planejando levar alguns de seus fornecedores para os Estados Unidos. Segundo a declaração de Donald Trump, parece que a Foxconn também abrirá as portas por lá. Agora resta aguardar um pronunciamento oficial da Maçã sobre seus futuros investimentos.

Continua após a publicidade

Fonte: iPhoneHacks