Apple TV deve ganhar app de recomendação personalizada sobre o que assistir

Por Redação | 26.10.2016 às 15:02

Embora os lançamentos mais aguardados no evento da Apple agendado para esta quinta-feira, 27, sejam novos Macs, incluindo um MacBook Pro com design atualizado e uma touchbar OLED, a Maçã também deve anunciar uma novidade interessante para seu set-top box.

De acordo com o jornal USA Today, a Apple está se preparando para revelar um novo aplicativo para o Apple TV, que dará aos usuários recomendações personalizadas sobre o que assistir. O aplicativo, descrito como “The Watch List”, irá sugerir programas de TV com base nos hábitos de visualização e conteúdos acessados nas assinaturas.

Os rumores sobre o novo app para Apple TV começaram em agosto, quando a Maçã estaria supostamente trabalhando em um guia de TV para canais via streaming. As recomendações personalizadas se baseiam nas melhorias de buscas e descobertas que a Apple introduziu no ano passado, com a quarta atualização de seu set-top box.

Fique ligado! A keynote da Apple vai rolar em Cupertino, na Califórnia, às 15h (horário de Brasília) desta quinta-feira, 27, e o Canaltech trará todas as novidades em tempo real para você.

Fonte: USA Today