Apple revela acidentalmente que lançará novo Beats junto com o próximo iPhone

Por Redação | 02 de Setembro de 2016 às 06h54

No evento do dia 07 de setembro, quando a Apple mostrará ao mundo seu novo iPhone (que, apesar de não haver confirmação, deverá se chamar iPhone 7), também é esperado que a companhia revele o Apple Watch 2. Além disso, um vazamento revelou que a Maçã também estaria planejando lançar um novo fone Beats By Dre na ocasião.

Quem publicou a informação foi o site francês iGeneration, especializado nos produtos e serviços da Apple, que recebeu um e-mail da Beats PR convidando o pessoal para acompanhar o evento do dia 07. “Não perca este evento, uma seleção dos novos produtos Beats by Dre será revelada”, dizia a mensagem. De acordo com o vazamento, a marca de fones e dispositivos de áudio enviou o convite antecipadamente, sem a aprovação da Apple - que chegou a solicitar a remoção desse conteúdo da notícia.

convite evento Apple

E agora teremos ainda mais cinco dias para levantar suposições a respeito desses novos fones, uma vez que, de acordo com diversos rumores, o novo iPhone abandonará a entrada tradicional de fone de ouvido, usando possivelmente a conexão Lightning em seu lugar, ou ainda permitindo apenas o uso de fones Bluetooth. Então faz todo sentido que, juntamente com o anúncio do novo iPhone sem a entrada padrão de fones de ouvido, a companhia de Cupertino revele também uma nova gama de produtos Beats compatíveis com o novo smartphone.

Fontes: iClarified, iGeneration

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.